CPA
Comissão Própria de Avaliação
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO - CPA
A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Alfaunipac de Almenara procura pautar suas atividades nas diretrizes, normas e recomendações contidas no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.
Esta comissão elabora suas atividades com base na instituição e no planejamento estratégico adotado, objetivando elaboração do Programa de Avaliação Institucional.
O Programa abrange a avaliação Institucional, que aborda a história, os pressupostos teóricos, os objetivos, as dimensões, os fundamentos legais e a metodologia da auto avaliação. Expõe as diretrizes operacionais da auto-avaliação e as perspectivas da avaliação, além do acompanhamento às avaliações externas, utilizando resultados obtidos nas avaliações.
A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Alfaunipac de Almenara espera cumprir os prazos estipulados pela CONAES e desenvolver os ciclos de Avaliação Institucional, de forma que este se torne um recurso estratégico de apoio à gestão e contribua para a melhoria da instituição.
A composição da comissão leva em conta critérios como representatividade dos cursos e setores, perfil e experiência profissional e atuação profissional na instituição.
São membros da CPA:
Coordenadora:
Daniel Azevedo Teixeira
Vice-coordenadora:
Ednardo de Souza Nascimento
2 (dois) membros representantes do corpo discente:
Lucas Dias Barbosa
Jéssica Moreira Jorge
2 (dois) membros representantes do corpo técnico-administrativo:
Cleide Alves Lima
Aline Ramalho da Silva
2 (dois)membros representantes da sociedade civil organizada:
Valdirene Francisco de Oliveira
Anderson Oliveira Lisboa