CPA

Comissão Própria de Avaliação

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO - CPA

A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Alfaunipac de Almenara procura pautar suas atividades nas diretrizes, normas e recomendações contidas no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.

Esta comissão elabora suas atividades com base na instituição e no planejamento estratégico adotado, objetivando elaboração do Programa de Avaliação Institucional.

O Programa abrange a avaliação Institucional, que aborda a história, os pressupostos teóricos, os objetivos, as dimensões, os fundamentos legais e a metodologia da auto avaliação. Expõe as diretrizes operacionais da auto-avaliação e as perspectivas da avaliação, além do acompanhamento às avaliações externas, utilizando resultados obtidos nas avaliações.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Alfaunipac de Almenara espera cumprir os prazos estipulados pela CONAES e desenvolver os ciclos de Avaliação Institucional, de forma que este se torne um recurso estratégico de apoio à gestão e contribua para a melhoria da instituição.

A composição da comissão leva em conta critérios como representatividade dos cursos e setores, perfil e experiência profissional e atuação profissional na instituição.

São membros da CPA:

Coordenadora:

Daniel Azevedo Teixeira

Vice-coordenadora:

Ednardo de Souza Nascimento

2 (dois) membros representantes do corpo discente:

Lucas Dias Barbosa

Jéssica Moreira Jorge

2 (dois) membros representantes do corpo técnico-administrativo:

Cleide Alves Lima

Aline Ramalho da Silva

2 (dois)membros representantes da sociedade civil organizada:

Valdirene Francisco de Oliveira

Anderson Oliveira Lisboa

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